Webinar “Diferenciação e Flexibilidade Curricular em Contexto Pandémico” | Semana do Professor 2020

Materiais Educativos

No âmbito da Estratégia municipal para a Educação, o Município comemorou a I Semana do Professor, promovendo uma sessão webinar sobre o novo paradigma educativo no contexto da Covid 19.

O webinar “Diferenciação e Flexibilidade Curricular em Contexto Pandémico”, promovido pelo município de Viana do Castelo teve como oradora convidada a Professora Doutora Fátima Pereira, na Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Nesta sessão analisou-se o contexto e a inovação educativa no período pandémico, estabelecendo os novos desafios e perspetivas educativas, que constituem o novo paradigma educativo.

A Semana do Professor foi organizada em parceria com a Escola Superior de Educação do IPVC.

7 outubro 2020